Gestor de Pedidos

Aplicativo Desktop para Monitoramento e Impressão de Pedidos

1. Baixando o Gestor de Pedidos

Link para o Download Gestor de Pedidos: https://deliveryvip.com.br/setup/installdelivery.exe

A instalação do Gestor de Pedidos dispensa o uso do WebPrint.

Após baixar o aplicativo, execute o arquivo e clique em avançar até o fim.

Após instalar o aplicativo, execute o atalho da Área de Trabalho com o nome "Gestor de Pedidos"

Tela Principal do Gestor de Pedidos

2. Configurando o Aplicativo

Clicando no Menu, você terá acesso as opções de configuração do aplicativo.

Parâmetros do Gestor de Pedidos
  • Token: Pegue o token nas Configurações da Loja do DeliveryVIP.

  • Ambiente de Homologação: Indica se está usando ambiente SandBox ou não.

  • Utilizar API de Partner: Quando for receber pedidos de múltiplas empresas.

  • Aceitar/Imprimir Automaticamente: Aceita e Imprime o pedido no recebimento.

Colocando sua marca no Gestor de Pedidos:

Para colocar a marca da loja no Gestor de Pedidos, basta substituir o arquivo "logotipo.png" que encontra-se dentro da pasta onde o mesmo foi instalado. O logotipo deve ter o tamanho de 175 x 50 pixels.

3. Abrindo/Fechando a loja e alterando tempos de Entrega

  1. Altera o Tempo de Entrega do DV, após mudar, clique em Ok.

  2. Altera o Tempo de Busca do DV (Balcão), após mudar, clique em Ok.

  3. Abre/Fecha a Loja no DV;

Para visualizar outros Status de Pedido, clique em "Pendente" e selecione o status desejado.

O Status "Pendente" irá ficar monitorando os pedidos disponíveis para "Aceite" ou "Recusa".

4. Integração com outros Sistemas

O Gestor de Pedidos pode-se integrar com outros ERPs e sistemas do mercado.

Configurando Integrações Gestor de Pedidos
  • PDV/ERP Integração: selecione o sistema para integrar.

  • Colibri: Configurações do ERP Colibri.