Agendamento de Entrega
Utilize este recurso para que os usuários possam agendar as entregas do seu Delivery

1. Acessando o Agendamento de Entrega

Acesse o Menu "Configurações" > "Agendamentos de Entrega"

2. Adicionando Agendamentos

Para adicionar um novo agendamento clique em "Adicionar Agendamento"
Você pode adicionar quantos agendamentos desejar:
    1.
    Selecione os dias que estara disponível o Agendamento;
    2.
    Selecione os horários que estará disponível o Agendamento.
Entregas com horário diferenciado nos fins de semana? Sem problemas, basta adicionar um agendamento específico para sábado e domingo, por exemplo.

3. Ativando os Agendamentos de Entrega

Depois de efetuado os agendamentos desejados, você deve ativar logo abaixo.
Acesse o "Agendamento de Entrega" > "Configurações" e ative a opção "Ativar ou Desativar"
E escolha o máximo de dias entre 0 e 10 para agendamentos de entrega.

4. Finalização do Pedido no Checkout

Na finalização do pedido, será exibida para o usuário a opção para agendamento do pedido.
Observação!
O horário atual GMT não pode constar dentro do range do horário definido nos agendamentos. Se você criar um agendamento das 16:00 as 18:00 na quinta por exemplo, e você estiver fazendo um pedido as 16:05, este agendamento não será exibido, somente o próximo disponível, seja mais tarde ou no próximo dia.

5. Exibição no Painel de Pedidos

No Painel de Pedidos, quando o pedido for agendado será exibida a data de previsão do agendamento.
Painel de Pedidos
Exibição do Pedido selecionado
Em caso de dúvidas contate nosso Suporte.
Last modified 3mo ago