Gestor de Pedidos

Aplicativo desktop para integração e impressão de pedidos

Instalando o Gestor de Pedidos

Antes de prosseguir, é necessário baixar e instalar o Gestor de Pedidos. Você pode fazer o download através do seguinte link: https://deliveryvip.com.br/setup/installdelivery.exe. A instalação do Gestor de Pedidos elimina a necessidade do WebPrint. Após baixar o aplicativo, execute o arquivo e siga as instruções clicando em 'avançar' até concluir a instalação.

Após instalar o aplicativo, execute-o utilizando o atalho na Área de Trabalho chamado "Gestor de Pedidos".

Configurando o Gestor de Pedido

Clicando no Menu, você terá acesso às opções de configuração do aplicativo.

  • Token: Pegue o token nas configurações da loja do delivery.

  • Ambiente de Homologação: Indica se está usando ambiente Sandbox ou não.

  • Utilizar API de Partner: Quando for receber pedidos de múltiplas empresas.

  • Aceitar/Imprimir Automaticamente: Aceita e Imprime o pedido no recebimento.

Para colocar a marca da loja no Gestor de Pedidos, basta substituir o arquivo "logotipo.png" que encontra-se dentro da pasta onde o mesmo foi instalado. O logotipo deve ter o tamanho de 175 x 50 pixels.

Abrindo/Fechando a loja e alterando tempos de entrega

  1. Altera o Tempo de Entrega, após mudar, clique em Ok.

  2. Altera o Tempo de Retirada, após mudar, clique em Ok.

  3. Abre/Fecha a loja;

Para visualizar outros status de pedido, clique em "Pendente" e selecione o status desejado. O status "Pendente" irá ficar monitorando os pedidos disponíveis para "Aceite" ou "Recusa".

Integração com outros Sistemas

O Gestor de Pedidos pode-se integrar com outros ERPs e sistemas do mercado.

  • PDV/ERP Integração: selecione o sistema para integrar, após isso preencha os dados necessários da integração.

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